COMO CONCILIAR O BLOG COM UM TRABALHO EM TEMPO INTEGRAL?
COMO CONCILIAR O BLOG COM UM TRABALHO EM TEMPO INTEGRAL?

Olá meninas, tudo bem? Muitas leitoras me perguntam como consigo conciliar o blog com um trabalho fixo, por isso, decidi gravar este vídeo de: Um Dia no Trabalho Comigo – Como conciliar o blog com um trabalho em tempo integral? Confira!

TRABALHO OU BLOG? COMO TUDO COMEÇOU

O meu blog já existe há algum tempo, porém eu sempre levei ele como se fosse um hobby, mas em determinado momento este “hobby” se tornou uma profissão e eu não esperava ter o sucesso que graças a Deus estou tendo.

Claro que ainda não estou onde eu gostaria como blogueira, mas estou caminhando aos poucos e com muita fé. E neste meio tempo, as contas não param, afinal por traz de uma blogueira, existe uma pessoa comum com contas e obrigações.

Por isso, concilio duas paixões, o blog e o marketing!

COMO CONCILIAR O BLOG COM UM TRABALHO EM TEMPO INTEGRAL?

Não é fácil conciliar trabalho com blog, até mesmo porque, a gente tem pouco tempo para blogar e temos que aproveitar o fim de semana ou pequenos intervalos para por o papo em dia, editar vídeos, gravar e etc…

O trabalho vem sempre em primeiro lugar, até mesmo porque ao entrar numa empresa assumi a responsabilidade de fazer o meu melhor. Por isso, minhas atenções de segunda a sexta são todas voltadas ao trabalho, já aos finais de semana corro para atualizar o blog com post autorais, gravar vídeos e editar.

RENUNCIAS SÃO NECESSÁRIAS

Ao assumir a responsabilidade de trabalhar e blogar a gente renuncia muitas coisas, tais como: eventos, coquetéis, almoços ou reuniões. Eu mesma perdi um parceiro quando entrei na empresa que estou atualmente. Mas, renunciamos aqui, para colher mais tarde. Claro que às vezes a gente perde algo que quer muito ir, mas temos que fazer escolhas e renuncias. Mas, vale a pena!

LEIA MAIS: CONFIRA AQUI A RESENHA EM VÍDEO DOS NOVOS BATONS MATTE EM BALA DA VULT!

MEU TRABALHO

Chega de tanto falar, gravei um dia de trabalho justamente para mostrar para vocês como concilio o blog com o marketing e como amo de paixão fazer essas duas coisas. Confira!

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment