TREND ALERT: O XADREZ QUERIDINHO DO INVERNO 2018

Olá meninas, o post de hoje traz uma das tendências que prometem ganhar forças na próxima temporada e que tem tudo para ser o queridinho da estação. Sim, estamos falando do XADREZ QUERIDINHO DO INVERNO 2018. Confira!

O XADREZ QUERIDINHO DO INVERNO 2018

Após os desfiles da semana de moda de Paris, o xadrez ganhou um destaque diferente. Tudo porque, grifes como: Loewe, Dior e Olivier Theyskens apostaram no xadrez couture em seus desfiles, que e uma versão mais sofisticada do quadriculado.

Porém as versões Grunge e  Vichy, continuam sendo queridinhas quando o assunto é xadrez e ganham novas releituras que combinam estilos, tamanhos e tecidos, em peças que realmente impressionam.

A TENDÊNCIA DO INVERNO 2018

Porém a grande tendência do Outono Inverno 2018 está no terno xadrez na versão P&B. Com o estilo Boyfriend o blazer é a releitura das calças boyfriend, pois parece uma peça roubada do closet do namorado. Além disso, o comprimento deste blazer é maior e termina no começo da coxa.

A combinação do Blazer com a calça boyfriend dá todo um charme diferente ao look, tornando-se quase um estilo Tomboy. Porém, é necessário ter uma atitude para usar um visual como este, pois além de mais amplo, ele também foge totalmente daquele ar sexy.

LEIA MAIS:  ESTILO TOMBOY

O que eu mais gosto neste estilo é a versatilidade que ele tem, pois você pode usa-lo com tênis branco, mule, Oxford ou salto. Além disso, este visual confere estilo e modernidade, fazendo com que você esteja pronta para qualquer ocasião. Aposte!

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment