Olá meninas, o post de hoje está super especial, ainda mais porque trata-se de uma Resenha por vídeo: Batons Matte Vult Tradicional com os novos batons  da Vult. Confira!

A COLEÇÃO DE BATONS MATTE DA VULT

As apaixonadas por batons vão simplesmente amar esta novidade! Sim, os tradicionais batons em bala da VULT, acabam de ganhar 16 novas cores nas versões matte. Tem um mais lindo que o outro e todos com cores exclusivas da coleção, afinal de contas, a Vult pesquisa a fundo as cores que serão tendências da moda nacional e internacional.

A Vult enviou aqui pra casa a linha completíssima dos novos batons tradicionais matte para testar. Por isso, fui a fundo na resenha e reparei em tudo, inclusive na pigmentação que é bem surpreendente, na coberta e durabilidade para contar para vocês todos os detalhes. Vamos lá?

RESENHA POR VÍDEO: BATONS MATTE VULT TRADICIONAL

Os novos batons matte da Vult possuem uma alta pigmentação e são bem fáceis de aplicar, ainda mais com o auxilio da lapiseira retrátil. Outro ponto positivo é que a coleção traz 16 cores mattes lindíssimas e que não deixam os lábios tão sequinhos quanto os batons líquidos matte da marca. Todas as cores são hidratantes, sem deixar aquele aspecto de boca pegajosa. (Tenho sempre a sensação que a pessoa comeu frango frito.)

Eu sou muito fã dos tons mais escuros, ainda mais porque as cores estão arrasadoras demais, fora a durabilidade que é incrível! Porém, eu senti que eles transferem bastante, por isso, ao bebermos algo, comermos ou usarmos o guardanapo, será necessário retocar. Outro ponto não muito favorável é que o batom também se espalha nos lábios, dando aspecto de boca borrada. (Mas isso, com o decorrer do dia). Porém, a textura é excelente!

A embalagem é igual a dos batons cremosos da marca: em bastão, preta, com o identificador de cores na tampa, o que facilita muito na hora de diferenciar um do outro, não é mesmo?

LEIA MAIS: Confira Aqui a Resenha da Base Vult HD em Alta Cobertura.

16 NOVAS CORES PARA AMAR

Esta coleção sem dúvidas vai agradar gregos e romanos, ainda mais porque conta com 16 cores que passeiam dos tons de nude, brincando com o rosa queimando e chegando até o bordo. Tem desde os tons mais claros, até os mais vibrantes e tudo isso sem perder o charme que as 16 novas cores de batons matte VULT trazem.

Como mencionei acima, a VULT monta sua coleção seguindo as principais tendências da moda nacional e internacional. Cores que combinam tanto durante o dia, quanto a noite e vão bem entre as mulheres de todas as idades. Bem democrático, não acha?

Tons de Nude – Batom Matte Vult em Bala

Vamos começar pelos tons nudes que são uma tendência forte da estação e chegam de forma clássica e sofisticada nesta coleção. O mais bacana deste tom, é que ele pode se adaptar aos vários tons de pele, além disso, dá para jogar um por cima do outro para criar novas cores, que tal?

Batom Cor 1

O batom matte Vult Tradicional cor 01 é um tom mais puxado para o bege. Eu particularmente prefiro os tons mais acinzentados, mas este aqui é um tom que vai super bem com aquelas maquiagens naturais, sabe?

Batom Cor 2

O batom matte Vult Tradicional cor 02 é um dos meus favoritos, tudo porque ele traz uma mistura de marrom natural com um fundo acinzentado. Um hit da estação e que com certeza estará presente em muitos looks por ai.

Batom Cor 3

O batom matte Vult Tradicional cor 03 é um nudezinho cor de boca, daqueles bem naturais e que caem bem com qualquer mulher.

Batom Cor 4

O batom matte Vult Tradicional cor 04 é um nude terroso com pigmentos puxados para o rosa queimado. Uma cor elegantérrima!

Tons Rosados – Batom Matte Vult em Bala

Os tons rosados estão incríveis! Ainda mais porque eles começam bem fraquinhos e vão até os mais intensos, puxando para o vermelho.

Batom Cor 5

O batom matte Vult Tradicional cor 05 é um rosinha bem claro, daqueles bem bonequinhas mesmo. Como mencionai no vídeo, não é o meu tom favorito, mas ele é bem bonito.

Batom Cor 7

O batom matte Vult Tradicional cor 07 já é um rosa mais fechado, daqueles bem sofisticados e intensos.

Batom Cor 8

O batom matte Vult Tradicional cor 08 este aqui é um rosa mais puxado para o vermelho. Um tom muito bonito e elegante, que combina com todos os estilos.

Tons Avermelhados – Batom Matte Vult em Bala

Eu sou apaixonada por batom vermelho, né? Por isso, pensa minha alegria quando me deparei com 4 tons ousados e maravilhosos.

Batom Cor 9

O batom matte Vult Tradicional cor 09 é um laranja bem suave e claro. Eu não sou fã de batons laranjas, mas este aqui é tão delicado que senti vontade de usar.

Batom Cor 10

O batom matte Vult Tradicional cor 10 já é vermelho alaranjado bem vibrante, daqueles pra derrubar o forninho mesmo, sabe?

Batom Cor 11

O batom matte Vult Tradicional cor 11 é um dos meus xodós, pois se trata de um vermelho aberto e bem clássico.

Batom Cor 12

O batom matte Vult Tradicional cor 12 pode por o selo de lindo, porque este aqui merece! Ele é um vermelho fechado e muito mais muito lindo. Um dos mais incríveis da coleção e que já está na minha nécessaire.

Tons Fechados de Vinho e Roxo – Batom Matte Vult em Bala

Dispensa comentários, não é mesmo? Eu amo tons escuros, por isso, me apaixonei por todos estes aqui!

Batom Cor 13

O batom matte Vult Tradicional cor 13 é um clássico do mundo da moda, pois traz um tom bordô com fundo terroso, daqueles bem clássicos e elegantes!

Batom Cor 14

O batom matte Vult Tradicional cor 14 é um outro tom clássico de vinho, que combina com todos os looks e estilos. Uma cor ultra sofisticada, não acha?

Batom Cor 15

O batom matte Vult Tradicional cor 15 eu finalizei o vídeo com este, mas tenho uma triste noticia, o meu veio quebradinho, acredita? Mas, fora isso, ele é fantástico. Um batom poderoso que transforma qualquer make em uma super produção.

Batom Cor 16

O batom matte Vult Tradicional cor 16 é um roxo, que me lembrou o da MAC, mas com um diferencial, a textura macia e a sensação de lábios hidratados. Um tom ousado e ideal para mulheres decididas.

Gostou do post? Então que tal acompanhar tudo tim tim por tim tim em uma resenha por vídeo bacanérrima. Dá o play!

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment