Olá meninas, a Beauty Fair passou, porém consegui conhecer alguns produtos que valem a pena fazer uma resenha aqui. Por isso, o post de hoje será uma RESENHA DA MÁSCARA VEGANA SALON LINE, confira!

RESENHA MÁSCARA VEGANA SALON LINE
RESENHA MÁSCARA VEGANA SALON LINE

RESENHA MÁSCARA VEGANA SALON LINE

Na Beauty conheci a Máscara Vegana da Salon Line, só em falar a palavra “Vegana” já me interessei muito pelo produto, não por ser vegana, mas por gostar desta vibe. A linha é completíssima e conta com shampoo, condicionador, máscara de hidratação e CC Cream. Batizada de Festival das Flores os produtos são indicados para todos os tipos de cabelo. Legal, né?

LEIA MAIS: RESENHA CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA ACQUA MICELLARE 6 EM 1 DA ADA TINA!

COMPOSIÇÃO

A composição é o mais bacana desta linha e conta com:

    • FLOR DE LÓTUS: Atua como um tônico revitalizante para os fios, deixando o cabelo com brilho, além de cheio de vida!
    • JASMIM: Possui propriedades ultra hidratantes,  que atuam para um couro cabeludo saudável.
    • HIBISCO: Rico em vitaminas C e complexo B, possui ação para brilho extremo. Garante cabelos mais fortalecidos e resistentes, além de auxiliar na luta contra pontas duplas.

MINHA IMPRESSÃO

Eu usei o produto apenas uma vez desde que ganhei, mas confesso que fiquei bem apaixonada pelo resultado, pois assim que apliquei no cabelo, senti uma maciez.

Porém, este não é um daqueles produtos que já desembaraça os fios no banho, sabe? Mas, após secar com toalha, passei a escova e senti uma facilidade extrema para desembaraça-lo.

Outro ponto muito favorável foi o brilho que ele deu para o meu cabelo, ainda mais porque eu tenho luzes loiras, achei que acentuou, dando vida e saúde aos fios.

O creme tem uma textura bem intensa e um perfume maravilhoso! Vou usa-lo uma vez na semana, mas para primeira aplicação, ele superou todas as expectativas.

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment