Olá meninas, o post de hoje será uma RESENHA DO HYDRATANT MIXTE PEAUX MIXTES BY ANNA PEGOVA. Confira!

HYDRATANT MIXTE PEAUX MIXTES

Toda mulher sabe o quão importante é o cuidado com a pele, não é mesmo? Por isso, a Anna Pegova desenvolveu um produto ultra tecnológico para o cuidado da nossa pele. Afinal, o envelhecimento causado pela famosa luz azul, que é transmitida pelo computador, celular ou tablet infelizmente já é uma realidade.

Pensando nisso, a Anna Pegova desenvolveu o Hydratant Mixte Peaux Mixtes, que é um hidratante duplamente inteligente que conta com cristais líquidos, fornecendo uma hidratação progressiva nas áreas do rosto que mais necessitam.

Além disso, o produto hidrata a pele de dentro para fora, aumentando e estimulando os aquaporines, que são os canais proteicos que permitem a circulação da água entre as células, melhorando a captação e fixação da água na pele.

ESTUDOS COMPROVAM QUE 33% DOS RADICAIS LIVRES (OXIDAÇÃO) FORMADOS NA PELE SÃO GERADOS PELA LUZ VISÍVEL E AZUL

PRA QUE SERVE O AQUAPORINES?

Um único aquaporine transporta até 3 milhões de moléculas de água por segundo da derme para a epiderme. Com a idade, a quantidade de aquaporines é reduzida, a pele afina e desidrata, acelerando o envelhecimento.

Por isso, a Anna Pegova extraiu da fruta romã os aquaporines necessários, pois os gomos da romã ilustram a capacidade de adaptação de certas plantas para responder à hostilidade de seu meio. Esta árvore cresce numa região úmida.

Ao contrário das outras espécies de fruta que não gostam de muita água, a romã gosta do ambiente úmido e a capacidade que ela possui para preservar seu capital hídrico se deve à presença dos aquaporines.

BENEFÍCIOS DO PRODUTO

    •  Recupera a hidratação e reforça o reservatório de água da epiderme;
    •  Restaura a elasticidade da pele e a função de barreira da epiderme;
    • Proporciona sensação de conforto e maciez, reduzindo a coceira comum do ressecamento;
    • Estimula a síntese do colágeno, diminuindo a produção de Colagenase limitando os efeitos do envelhecimento.

LEIA MAIS: RESENHA EAU DE BEAUTÉ ANNA PEGOVA – ÁGUA TERMAL

MINHA IMPRESSÃO

Recebi este creme há uma semana, porém somente nesta semana comecei a usar. Por isso, não dá para ter resultados tão imediatos. Porém, senti que minha pele ficou bem mais hidratada, ainda mais agora que emagreci e senti que algumas marcas de expressões começaram a brotar pelo meu rosto.

A textura é suave e a fragrância delicada. A embalagem vem em formato de esfera na cor azul royal, com uma pegada bem futurística e sofisticada ao mesmo tempo,

Eu sinceramente confio 100% nos produtos da Anna Pegova, não é marketing, não! Eu gosto muito mesmo da marca, pois além de tradição, a marca conta com inovações e tecnologias que realmente ajudam a restaurar a pele.

MODO DE USAR

Comecei a aplicar o creme todo dia de manhã com o rosto limpo, fazendo movimentos circulares e suaves, para que o creme seja absorvido mais facilmente. Indicado também para as peles mistas e oleosas no inverno.

ONDE COMPRAR?

Você encontra o Hydratant Mixte Peaux Mixtes nas LOJAS  de rua ou dos shoppings da Anna Pegova  ou pelo SITE. O valor é de R$ 237,00.

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment