RESENHA BASE E CORRETIVO HD DA VULT

A Vult lançou uma linha bem bacana de bases e corretivos HD com alta cobertura. Por isso, o post de hoje é uma resenha destes dois produtos que prometem makes ainda mais maravilhosas. Confira!

CORRETIVO LÍQUIDO HD ALTA COBERTURA

O Corretivo liquido HD Alta Cobertura da Vult, é um produto desenvolvido para uma pele livre de imperfeições, como manchinhas ou linhas de expressão. Além disso, ele proporciona um acabamento uniforme, natural e de alta resolução, com uma textura aveludada e toque seco, enriquecido com Pantenol e Vitamina E e está disponível em 9 tonalidades, que atendem todos os tipos de peles.

PANTENOL E VITAMINA E – PRA QUE SERVE?

Como mencionei acima, o Corretivo da Vult é enriquecido com Pantenol e Vitamina E. Mas, pra que isso serve Taty? Simples, tanto o Pantenol quanto a Vitamina E, auxiliam na hidratação da pele e possui ação antioxidante, que atacam os radicais livres que são responsáveis por alterações na pele como; descoloração, ressecamento, perda de elasticidade e formação acelerada de rugas.

MODO DE APLICAR

Apliquei o corretivo com o pincel escova oval da Vult, que facilitou muito na hora de aplicar, principalmente porque ele faz com que o produto se espalhe com mais facilidade e perfeição. Mas, claro em alguns pontos o dedinho é a melhor opção!

Aproveite para conferir AQUI  o Tutorial de Como eu Preparo minha Pele com dicas bem fáceis para iniciar a maquiagem utilizando os produtos da Vult!

MINHA IMPRESSÃO

Recebi 6 tons de corretivos em casa e testei um por um para encontrar o que melhor se adequaria a minha pele. O que eu mais me identifiquei foi o Corretivo liquido HD Alta Cobertura da Vult número B112. Ele é um tom mais claro que o meu, por isso, fiquei com a pele bem mais clara, mas é perfeito para deixar o rosto iluminado e livre de manchas mais fortes. Claro que isso é um ponto bem pessoal meninas.

Ao aplicar o corretivo, senti que algumas linhas de expressão foram embora e confesso: Se eu pegar um corretivo mais próximo ao tom da minha pele, corro o sério risco de abandonar a base, o pó e o blush e aderir somente a ele para uma pele natural e perfeita.

A textura dele é leve e ele espalha com muita facilidade, o resultado é bem impressionante, ainda mais se combinado com a Base liquida HD Alta Cobertura da Vult. Gostei muito do resultado e do produto, que é bem econômico!

ONDE COMPRAR E QUAL VALOR?

Você encontra os produtos da Vult em perfumarias e drogarias, ou através do site da marca. O preço sugerido para esta base é de R$ 23,50.

BASE LÍQUIDA HD ALTA COBERTURA

A base liquida HD Alta Cobertura possui um efeito matte, proporcionando um acabamento de alta definição a pele, disfarçando rugas, linhas de expressão e outros sinais e manchas da pele. A linha conta com 16 tonalidades, que vão desde as peles muito claras até as peles negras. Vale lembrar que a base é à prova d´água!

MODO DE APLICAR

Para aplicar a base usei o pincel escova oval também da Vult, que além de macia, facilita muito na hora de espalhar o produto de forma uniforme. E confesso que achei a base muito econômica, pois apliquei apenas 2 gotas no próprio pincel e consegui passar no rosto inteiro.

MINHA IMPRESSÃO

Recebi em casa todos os tons de bases em HD, por isso, testei algumas para saber qual se adequaria mais ao meu tom de pele e cheguei à base B35, que ficou simplesmente incrível!

O resultado é imediato e o efeito que ela dá na pele é algo extraordinário! Eu normalmente uso a Base da Lancôme número 6, que é uma das minhas favoritas, mas a base liquida HD Alta Cobertura da Vult não deixou nada a desejar. Pelo contrario, ao aplicar você já sente a pele mais uniforme, livre de marcas de expressões e no meu caso livre das manchinhas de catapora.

A minha sensação é que eu estava com algum efeito do photoshop (risos), pois a pele fica muito bonita e vamos combinar que uma base boa, faz todo resto ficar fácil, não é mesmo?

ONDE COMPRAR E QUAL VALOR?

Você encontra os produtos da Vult em perfumarias e drogarias, ou através do site da marca. O preço sugerido para esta base é de R$ 33,50 e posso falar que o investimento vale muito a pena.

Quer saber mais sobre a Vult? Clique Aqui!

Agora me contem, vocês já testaram algo da marca?

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment