Olá, Meninas!  A L’Occitane au Brésil lançou o Abraço, uma Deo Colônia com uma das experiências mais sensoriais que já tivemos em uma resenha.  E graças a Firmenich, que carinhosamente nos presenteou com esta fragrância, hoje vamos fazer uma resenha incrível sobre este perfume.  Confira!

SOBRE A FIRMENICH

A Firmenich é a maior empresa privada do mundo na fabricação de Fragrâncias e Aromas. Fundada em 1895, em Genebra, na Suíça, a empresa vem criando os perfumes e aromas mais conhecidos do mundo e leva a fama por sua criatividade e inovação. Além disso, a cada ano a Firmenich investe 10% do seu faturamento em pesquisas e desenvolvimento, refletindo o contínuo desejo de entender e compartilhar o melhor que a natureza pode oferecer.

ABRAÇO DA L’OCCITANE AU BRÉSIL

O lançamento desta fragrância aconteceu em Dezembro do ano passado, porém somente agora tive o prazer de experimentar e me apaixonar pela fragrância que leva o nome de um dos gestos que mais simboliza o carinho e o afeto entre as pessoas, o Abraço!

A FRAGRÂNCIA DA LINHA ABRAÇO

A fragrância foi desenvolvida por três perfumistas da Firmenich, sendo eles; Adilson Rato, Camila Magalhães e Thierry Bessard e contém uma nota de saída bem marcante, que é a floral, entretanto este não é um perfume doce ou cítrico. O mais mágico deste perfume é que ao longo do dia a gente sente que o Abraço vai ficando mais presente, tornando-se um perfume marcante e um pouco mais forte, com notas de saída mais voltadas ao musk e caramelo. Senti um leve toque floral também, mas é bem sutil, além disso, o Abraço combina alguns extratos naturais, tais como: Mandacaru, Bromélia, Vitória Régia, Araucária e Aguapé, ingredientes que contam uma boa parte da história de L’Occitane au Brésil.

LEIA MAIS:  Confira aqui a Resenha da Loção Esfoliante Corporal da Korres!

ABRAÇO DA L’OCCITANE AU BRÉSIL

A EMBALAGEM

O frasco do perfume foi desenvolvido pelo designer Marcelo Rosenbaum em parceria com o Fetiche Design Studio. O frasco lembra bem um braço entrelaçado, remetendo as diversas representações que um abraço possui. Além disso, a válvula de spray funciona emanando um jato homogêneo da fragrância.

MINHA IMPRESSÃO

Eu sou extremamente exigente para perfume, ainda mais porque dependendo da fragrância, posso ficar com dor de cabeça o dia inteiro. Porém, ao experimentar o Abraço da L’Occitane au Brésil, senti realmente aquela sensação de conforto e afetividade.

Parece bobeira, mas minha memória é 100% olfativa, por isso, quando senti o cheiro automaticamente me veio uma lembrança muito especial na cabeça de um momento feliz ao lado da minha família, um momento do qual eu daria tudo para voltar.

Senti que as notas de frutas e flores se envelopam na doçura da baunilha e do musk, criando ainda mais aquela sensação de conforto, além disso, a fixação é excelente e torna-se um daqueles perfumes envolventes, sabe? Nunca tinha experimentado um perfume da L’Occitane au Brésil, mas confesso que virei fã!

ONDE COMPRAR

O abraço está à venda nas lojas físicas e virtuais da L’Occitane au Brésil com o valor de R$ 129,00 em um frasco de  Deo Colônia Abraço 75mlCompre AQUI!

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment