Hoje QUERO COMPARTILHAR com vocês o meu primeiro passeio de lancha! Afinal, quem me conhece sabe que um dos meus slogan preferidos é “JUNTAS SOMOS MELHORES”, mas não é a toa que digo isso, até mesmo porque acredito piamente que quando unimos forças com outras pessoas, aquele sonho distante se torna realidade. E nesses encontros e desencontros da vida tive o grande privilegio de conhecer a empresa Quero Compartilhar, que carregam em seu DNA a mesma essência que carrego comigo. Quer saber mais? Confira!

QUERO COMPARTILHAR

Quero Compartilhar é uma empresa que traz um conceito inovador e diferenciado de compra e locação, que tem como objetivo principal fazer o seu sonho se tornar uma realidade. Afinal, quem aqui nunca sonhou em ter uma lancha ou uma bela casa na praia ou veraneio? Eu confesso que sonho com isso todos os dias, mas devido à situação atual do País, ter algo que sei que vou usar pouco e terei um gasto enorme, foge complemente da minha realidade. Foi então que o Sr. Marcos Nieto e a Sra. Mafalda Pinto, tiveram a brilhante ideia de criar um sistema de compartilhamento que além de aproximar as pessoas, também traz uma qualidade de vida muito melhor!

 

 

 

O site Quero Compartilhar disponibiliza aos seus usuários um classificado de venda e locação compartilhada de imóveis, sendo praia, veraneio e campo. Além disso, tem também o compartilhamento de lanchas, jets e veleiros. Ou seja, aquele investimento alto, cai pela metade do preço e você aproveita muito mais pagando muito menos. Legal, né?

 

 

Taty, mas isso dá certo?”

Claro que sim, a empresa trabalha de forma personalizada, trazendo aos seus clientes conforto, segurança e o melhor tranquilidade. Para isso, eles contam com uma equipe qualificada que logo de inicio fará um cronograma de dias que cada um dos donos da casa usará a mesma. Tudo de forma bem democrática e justa, ou seja, quem pegou o carnaval, não pega o ano novo. No próximo ano, quem não pegou essas datas maiores terá direito a escolher. Outro ponto favorável desta locação é que além de alugar, eles também administram seu patrimônio, deixando tudo em perfeito estado e de um jeitinho aconchegante para sua chegada. Com uma tecnologia de primeira, o site traz um sistema de busca seguro que protege todos os seus dados e sua privacidade durante toda a navegação, o que garante uma navegação rápida e muito agradável.

 

 

 

 

 

 

No último sábado (26) eu, @BabsNassar, @ThatyWenza, @MainaBelli@FabianaPranaitis e Deh Pimentel da Casa Retrato, fomos conhecer de perto essa inovação num passeio de lancha incrível! Claro que decidi mostrar tudo para vocês, até mesmo porque quando uma ideia é boa, vale a pena a gente compartilhar, né?

 

 

 

 

Então confira abaixo todos os detalhes deste passeio incrível que a Matéria Primma e o Site Quero Compartilhar proporcionaram para nós!

Gente, eu sempre faço post aqui para vocês, mas desta vez queria realmente ressaltar o quão incrível é o site Quero Compartilhar. No vídeo já deu pra perceber que a viagem foi simplesmente mágica, né? Recebemos tanto carinho e atenção que no final do dia todas estavam com aquele sentimento gostoso de amor, felicidade e união. Compartilhar uma casa ou um jet, não é apenas uma economia, mas é uma chance da gente voltar a ter aquele contato com o próximo. Percebi nesta viagem o quão estávamos precisando compartilhar aquela lancha, o quão maravilhoso foi passar um tempo com tantas pessoas incríveis, quantos assuntos, risadas e momentos especiais. No final do dia teve gente que falou:

Não tenho foto, pois quase não peguei o celular”.
Olha que incrível, pois é comprovado que quando algo é bom, quando um momento é verdadeiramente único, a gente esquece as fotos, os vídeos e todo resto. Eu consegui gravar, mas os melhores momentos estão aqui na minha mente. Espero que vocês tenham gostado muito e se a sugestão for bem vinda, façam um teste no melhor e mais completo site de compartilhamento da internet brasileira, eu aposto que você não vai se arrepender.
Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment