LOOK PARA O NATAL 2018
LOOK PARA O NATAL 2018

O final do ano está quase chegando, por isso, que tal anteciparmos um pouco na data e já começarmos a pensar em um LOOK PARA O NATAL 2018?  A época é ideal, pois os preços ainda estão baixos e a variedade é imensa. Confira!

LOOK PARA O NATAL 2018

LOOK PARA O NATAL 2018

O natal pede um look mais sofisticado, mas ao mesmo tempo sem muito brilho. Afinal de contas, podemos deixar o brilho e glamour por conta do Ano Novo, não é mesmo?

Porém, o look de natal vai variar muito do local onde você vai passar, por exemplo, se for passar em um sítio vamos optar por uma rasteirinha ou sandália baixa, ao invés de um scarpin. Já se for passar em um hotel ou na casa de algum parente, o salto é super bem vindo!

LOOK PARA O NATAL 2018

MEU LOOK

O meu look faz parte da Coleção de Verão da Matika Moda, que possui um estilo bem casual, com uma pegada sofisticada. Porém, o grande diferencial da marca é a qualidade e o preço, que andam juntos e se destacam.

O meu look é uma proposta bem versátil, pois combinei duas peças curingas! A primeira é a saia preta com couro no cós, que pode ser usada desde um look elegantérrimo, até um mais casual. Para compor o look, apostei em uma regata rose com um leve brilho dourado de fundo, bem verão.

LEIA MAIS: COMO USAR PANTACOURT PINK?

LOOK PARA O NATAL 2018

Perceba que o que carrega este look são os acessórios, que trazem aquele ar mais sofisticado. O maxi brinco dourado com pedras acompanha o colar também dourado com uma pequena pedra vinho, que se conversam bem.  O óculos carrega um pouco mais, mas sem deixar o visual cafona e a bolsa carteira dá aquele ar sóbrio e requintado.

Lembre-se, menos é mais. Por isso, use os acessórios de uma forma coerente sem carregar ou deixar o visual muito pesado.

SE ADEQUE AO AMBIENTE

Existem duas formas de usar este mesmo look no natal, seja tanto durante o dia, quanto a noite:

  • Durante o dia: Combine a saia preta, com a regata rose e uma rasteirinha dourada. Os acessórios também devem ser mais contidos, por isso, nada de maxi colar. Pulseiras e anéis são bem vindos!
  • Durante a noite: Combine a saia preta, com a regata rose e capriche no salto alto. Os acessórios maxi são bem vindos, mas sem exageros.
Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment