COMO SE VESTIR BEM COM UM LOOK METALIZADO

O post de hoje traz uma proposta muito bacana para você que quer aprender: Como se vestir bem com um look metalizado durante o dia, sem perder a elegância e o estilo. Ficou curiosa? Então vem comigo!

COMO SE VESTIR BEM COM UM LOOK METALIZADO

O look metalizado é um hit, porém traz consigo alguns tabus, tais como: “É brega!”, “Durante o dia fica Over!” ou “Look Metalizado só de noite!”. O que é completamente errado, afinal o look metalizado está ai para ser usado. Mas, com moderação, né? Não vamos sair parecendo um astronauta, que também não vai rolar. Por isso, o post de hoje é COMO SE VESTIR BEM COM UM LOOK METALIZADO, com dicas fáceis e descomplicadas para você arrasar tanto durante o dia, quanto a noite.

A ONDA DO METALIZADO

Após os desfiles internacionais de primavera/verão 2017, os looks metalizados foram ganhando destaque no mundo da moda e despontou mesmo no inicio deste ano como uma das grandes apostas do mercado. Porém, esta é uma moda que começou tímida, com sapatos, scarpins, Oxford e bolsas metalizadas e se alastrou por toda a vestimenta, fazendo com que jaquetas, calças, saias e vestidos ganhassem uma versão totalmente futurística.

BRILHO DE DIA? SIM!

A saia plissada metalizada da Gucci foi à peça que introduziu o metalizado nos looks matutinos, afinal esta peça alcançou o status de “peça-desejo”, ganhando as ruas depois da combinação certeira de Saia plissada metalizada, Tshirt, Casaco esportivo e tênis branco. Mostrando ao mundo toda a sua versatilidade e sofisticação em plena luz do dia.

COMO USAR?

Para um visual moderno e ultra estiloso, aposte em complementos básicos e descontraídos que quebrem a informação festiva da peça. Ou seja, invista em um top metálico com um jeans, por exemplo. Ou então, invista em um vestido descontraído com uma jaqueta metalizada por cima para um efeito street style.

A minha aposta foi uma blusa levemente metalizada, com uma pantacourt de Jersey estonada na cor preta da coleção de Primavera Verão 18 da Tess Concept.

LEIA MAIS:  LOOK DO DIA: CAPA DE INVERNO – COMO USAR?

Para arrematar o look apostei em uma bolsa off, também da coleção da Tess e um Oxford metálico da Arezzo.

Gostou? Agora me contem, qual é o look preferido de vocês e qual vocês jamais usariam?

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment