LOOK DO DIA: CAPA DE INVERNO, COMO USAR?
LOOK DO DIA: CAPA DE INVERNO, COMO USAR?

Olá amigas, tudo bem? Vamos começar a semana com um look bacanérrimo e ultra estiloso, com uma das peças mais ousadas da estação; a capa de inverno. Confira!

ESCOLHENDO O LOOK

Eu queria sair do obvio na hora de montar este look, por isso, escolhi minunciosamente a calça, o tricô que usaria por baixo e a capa. Pra quem não sabe as capas de inverno chegaram em 2015 com a Burberry e permanecem no inverno de 2017. Uma opção para quem quer deixar o casaco de lado, ainda mais porque esta peça traz uma proposta bem ousada como se fosse um casaco por cima dos ombros, bem jogadinho. Só que com um diferencial, ele não cairá!

CAPA DE INVERNO, COMO USAR?

A capa tornou-se uma peça atemporal, que combina tanto no inverno, quanto no verão. O meu look completo é da marca Tess Concept, que trouxe uma proposta bem estilosa nesta temporada e promete surpreender ainda mais no verão 18. Existem diversas maneiras de usar uma Capa, sendo eles:

  • Capa com calça: um dos looks mais curingas que existem.
  • Capa com saia: vale a pena ressaltar que as saias com a modelagem mais reta em tecidos de: alfaiataria ou couro são as mais indicadas. Nos pés abuse das sandálias ou botas.
  • Capa com shorts: Os shorts ganham o mesmo destaque que as saias. Por isso, a regra é a mesma, aposte em modelagens mais justas para que a capa ganhe ainda mais destaque!
  • Capa com Vestido: Sofisticado e ultra estiloso, assim definimos a combinação de capa e vestido, um dos visuais mais vistos no red carpet.

ONDE COMPRAR?

Como mencionei acima, o look completo é da Tess Concept, que conta com 8 lojas espalhadas por São Paulo.

LEIA MAIS: COMO USAR LOOK DE INVERNO NO TRABALHO

Saiba Mais:

Site Tess Concept
Instagram Tess Concept
Facebook Tess Concept

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment