COMO USAR CALÇA COM FRANJAS NA BARRA E PARKA

Olá, meninas! Tudo bem com vocês? O look desta semana está super especial, pois trata-se de um look que ganhei de aniversário do marido e que estava namorando a muito tempo e decidi fazer um Como Usar. Afinal estamos falando da Calça com Franjas na Barra e da Parka. Confira!

CALÇA COM FRANJAS NA BARRA E PARKA

Você já pode comemorar, enlouquecer e vibrar muito, pois um dos looks mais pedidos aqui do blog enfim saiu do papel. Muitas de vocês têm me pedido um look de franjas com parka, por isso, decidi apostar num look bem estiloso combinando duas estações o Verão e o Outono. Afinal de contas, com esse tempo maluco que está fazendo, combinar duas estações pode ser uma boa pedida!

PARKA

A parka retornou em 2015, mas apareceu em diversas releituras ultra estilosas e em tecidos diferenciados como: jeans, sarja e porque não seda. Além disso, é uma peça incrível para usar com Chemise ou com uma peça sequinha por baixo dando a sensação de estar de vestido.  Eu tenho uma parka de sarja, mas confesso que achei essa mais levinha um arraso, principalmente para usar com saia ou jeans.

LEIA MAIS: COMO USAR PARKA

CALÇA DE FRANJAS

Que as franjas vão dominar o mundo, isso não é segredo para ninguém, não é mesmo? rs… Uma febre de 2017, a calça com franjas na barra conquistou o seu lugar no closet feminino, compondo os mais variados looks. Uma peça ousada, mas que fica incrível com salto, oxford, mule e porque não apostar numa meia arrastão?

LEIA MAIS: COMO USAR SOLA TRATORADA?

MINHA APOSTA

Minha aposta foi uma regata off White com renda na barra, que traz romantismo ao look. Porém, para quebrar um pouco o ar romântico, apostei numa parka militar bem levinha, mas que traz todo o estilo ao look. A grande estrela deste look é a calça jeans com franja na barra, que além de super em alta, é uma peça estilosa. Para arrematar essa produção, apostei em uma sandália tratorada com verniz. A bandana e o óculos foram para dar ainda mais bossa ao look. Um visual casual e ideal para curtir desde um almoço com as amigas, até um barzinho mais tarde. Que tal?

CRÉDITO DO LOOK
Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment