Look All Black
LOOK ALL BLACK

Olá meus amores, o post de hoje vai ajudar muitas mulheres na hora de escolher um look para festivais ou shows, principalmente se a proposta for um All Black. Confira!

LOOKS PARA FESTIVAIS

Quando falamos em festivais automaticamente já surge àquela dúvida, “Que roupa usar?”. Eu fiquei no mesmo impasse, por isso, trouxe até vocês o look que eu escolhi para curtir a Tramonto, uma festa incrível que rolou no último sábado. Eu queria uma produção que fosse confortável, estilosa e elegante ao mesmo tempo, ainda mais por não saber como seria o ambiente. Por isso, optei por um look All Black, cheio de atitude.

LOOK ALL BLACK

Mas, quando o assunto é roupa para festivais, minha dica é apostar em peças que sejam verdadeiramente confortáveis, ainda mais porque você ficará durante horas e horas dançando e não dá para cometer erros.

  • Calor: No calor é super simples escolher um look, ainda mais quando a proposta for um “Boho Chic”. Combine um shorts ou macaquinho e um kimono para um visual bem hi-lo.
  • Frio: No frio é bem mais difícil fazer essa combinação, ainda mais porque temos que optar por peças mais pesadas e quentinhas. Para isso, aposte em uma calça flare que fica incrível com bota, uma blusinha mais aberta por baixo, porque uma hora vai dar calor e em uma jaqueta de couro, jeans ou em um tricô.

Leia mais: CONFIRA AQUI COMO FOI O FESTIVAL TRAMONTO BY EVOKE!

LOOK ALL BLACK

LOOK ALL BLACK

Eu optei por uma produção mais minimalista em um visual All Black, confira! O All Black é uma combinação coringa que vai bem em qualquer ocasião, sem perder a elegância. Por isso, apostei em uma calça flare, que além de estilo, ela dá um super charme a produção, ainda mais porque ela tem alguns detalhes na lateral que fazem toda a diferença. Optei também por uma frente única por baixo, já pensando na hora de cair na pista e para dar mais Bossa a produção, investi em uma jaqueta, daquelas bem Rock’n’Roll.

O óculos da Evoke dispensa qualquer comentário, não é mesmo? Ele tem uma pegada bem esporte chique, que combina tanto com um look mais minimalista, como com uma proposta mais elaborada. 

Para quebrar um pouco a seriedade do look e deixa-lo mais “Style”, apostei na bolsa metalizada de diamante. Um Must Have da estação e que deixa o look cheio de atitude,  não acha? Já nos pés investi em um scarpin confortável na cor vinho, para dar aquele charme a mais. Gostou?Agora me conte, qual detalhe deste look você mais se identificou? Crédito: { Calça Lolitta  | Blusa Renner | Jaqueta Guess | Bolsa Diamante Brás

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment