O post de hoje traz uma matéria dedicada aos homens, já que agora o Fábio Garcia é um dos nossos colunistas nesta parte de estilo masculino. Por isso, o tema de hoje será Look Casual tanto para o dia, quanto para a noite. Confira!

LOOK CASUAL TANTO PARA O DIA, QUANTO PARA A NOITE

Uma proposta descomplicada e que sempre funciona, é a combinação de jeans com polo. Porém, para que o look se adeque tanto durante o dia, quanto a noite é bem importante combinar os tons, por exemplo: Jeans escuro com Polo azul marinho. Pois assim, o look fica neutro e casual ao mesmo tempo. Reparem!

A combinação de tons faz com que o look ganhe uma linguagem, seja ela mais informal ou mais ousada. Entretanto, isso não significa que não podemos usar um look Total White, por exemplo, durante a noite. Os looks monocromáticos dão certo em qualquer parte do dia, além de deixar o visual com aquela pegada clean.

LEIA MAIS:  3- MANEIRAS PARA USAR MANGAS DOBRADAS

Um fator que auxilia muito na hora de criar um look são os acessórios que você escolhe para acompanhar, perceba, muitas vezes nós homens não temos aquele “feeling” para moda. Uma camiseta e uma calça nos veste muito bem, sem que haja tanto mimimi, mas quando começamos a praticar e a entender o que combina com o que, nossos olhos automaticamente ficam treinados e capazes de combinar peças e acessórios, sem que haja um conflito interno.

Por isso, apostei em três pulseiras de couro, ambas com suas texturas e formatos, mas que unidas se conversam muito bem.

Nos pés, um sapatênis que é curinga, pois além de confortável, ele também traz aquela pegada mais largada e casual ao look. Este que estou usando é de couro na cor preta, mas existem diversos modelos e cores para apostar.

Créditos: Look Completo @highstil_oficial, Acervo @assessoriaativa e Sapato: @LojasRenner

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment