Espetáculo Amaluna do Cirque Du Soleil

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Na ultima sexta-feira (01), a convite da Melitta tive o imenso prazer de assistir ao Espetáculo Amaluna do Cirque Du Soleil. Por isso, o post de hoje será inteiramente dedicado a este momento único e muito mágico. Confira!

Espetáculo Amaluna do Cirque Du Soleil

O espetáculo traz uma proposta muito bacana de enaltecer a força e o empoderamento feminino, já que o espetáculo conta com um elenco majoritariamente feminino. O enredo acontece em torno de uma misteriosa ilha governada por deusas que são guiadas pelos ciclos da Lua. Para marcar a passagem de sua filha Miranda à idade adulta, a rainha Prospera comanda uma cerimônia que homenageia a feminilidade, a renovação, o renascimento e o equilíbrio. Entre uma cena e outra, Miranda encontra o amor e a historia ganha um contexto emocionante. Além disso, o palco conta com plataformas giratórias, que permitem com que à plateia possa conferir os números de diversos ângulos. A orquestra é toda composta por mulheres e o som é nada mais, nada menos do que um Rock and Rolll.

Sobre a Melitta

A Melitta existe desde 1908, mas foi somente em 1968 que chegou a São Paulo com uma filial que vendia filtros de papel e suportes para filtros. Já 1980 lançou o primeiro café a vácuo, o famoso café Melitta. E desde então entrou na vida e nos lares de muitos brasileiros.

LEIA MAIS: SHOW DE 10 ANOS DE LUAN SANTANA

Melitta no Amaluna

Durante toda a temporada do Cirque Du Soleil no Brasil, a Melitta recepcionará o publico de São Paulo e do Rio de Janeiro, com uma variedade de cafés – tudo por conta da marca. O standy conta com diversos baristas que passam o cafezinho na hora para você, e para agradar os mais diferentes paladares, a Melitta oferece os cafés da linha Regiões Brasileiras, que conta com: Mogiana, Sul de Minas e Cerrado –, além é claro da opção descafeinada e das bebidas como cappuccino e macchiato. O mais bacana desta experiência é que você poderá escolher qualquer um dos sabores, antes e durante o intervalo da atração. Legal, né? Tomei o Cerrado, que é bem suave, mas sem perder a essência de um bom café.

Minha Impressão

O Cirque Du Soleil na minha opinião é uma experiência que todo mundo deveria ter um dia na vida. A fotografia entre uma cena e outra é simplesmente maravilhosa, a história é contada sem fala, apenas com performances, mas fica tão claro o que está acontecendo, que a impressão que temos é que eles estão falando.

Em cada uma das cenas sentimos uma sensação diferente, hora sentimos medo de algo dar errado, hora ficamos deslumbrados e encantados. Mas, a experiência que vivenciamos ali é simplesmente única!

Fiquei maravilhada com tamanha beleza e como esses artistas são incríveis. Sem dúvidas um dos melhores presentes deste ano. Obrigada Melitta!

Onde comprar o seu ingresso?

Quer ir ao Cirque Du Soleil? Então clique AQUI e compre já o seu ingresso!

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment