VOLTA ÁS AULAS

DIY VOLTA ÁS AULAS PEN DRIVE DE DONUTS

Oiiii Amigas,  as aulas já estão começando, por isso, que tal aprender a fazer um Pen Drive em formato de  Donuts para a volta ás aulas? Gostou da ideia? Então se acomoda e vem comigo!

MATERIAIS QUE VAMOS USAR

Vamos usar alguns materiais que são baratos e fáceis de encontrar, começando pelo Biscuit . Você pode comprar o marrom, mas como não encontrei em nenhuma loja, acabei comprando o branco e pintando de marrom. Dá super certo!DSCN9045

Tinta: A tinta tem que ser a Acrílica Fosca, eu paguei R$ 4,00 neste tubo de 37ml.

DSCN9047

Pen Drive: esse estava aqui em casa, pois eu havia ganho em um pencard de uma empresa. Como ele é fino, pensei em usa-lo para criar o nosso pen drive de Donuts.  Estão empolgados?

DSCN9046

Cola Quente: Uma pistola pequena ou grande ( a que você tiver) e um refil.

DSCN9048

Palito de Dente: Afinal eles serão os nossos granulados.

DSCN9050

Esmaltes: Da sua preferência!

DSCN9052

Tesoura: Para cortar o Biscuit e os palitos de dente
DSCN9053

Pincel: Caso você não encontre o biscuit marrom, será necessário pintar o branco.

DSCN9055

Lápis: Para fazer o furo do meio do seu Donuts.

DSCN9058

Não deixe de conferir o DIY de almofada de Donuts que fiz. Além de fácil, é um ótimo presente para dar para aquela amiga especial, que tal?

Como Fazer?

É bem simples trabalhar com o biscuit, porém ele demora um pouco para endurecer. Por isso, caso seja necessário pintar, recomendo que você espere ele secar totalmente, caso contrário você poderá deixa-lo torno. O processo é rápido, tão que aproveitei para fazer mais duas coisinhas super legais que vão deixar o seu material escolar, ainda mais estiloso. Ficou curioso (a)? Então dá o play!

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment