Tá sem fazer nada? Então que tal aprender a fazer um vaso de gatinho super fofo para deixar em seu jardim, escritório e até mesmo quarto?  Quer saber como? Vem ver!

DIY VASOS DE GATINHOS

O DIY desta segundona é totalmente reciclado, pois utilizaremos objetos que iriam para o lixo para fazer coisas fofas, legal né? Além disso, é uma ideia bem simples que vai deixar o ambiente muito mais cute.  confira!

Para fazer este vasinho vamos precisar de:

  • 1  Garrafa pet (de preferência com “patinhas” na base);
  • Caneta permanente nas cores rosa e preta;
  • Spray de tinta branca brilhante;
  • Tesoura.

Vamos começar?

Corte as orelhinhas da garrafa pet centralizando entre duas “patinhas” da base. Depois, pinte todo o corpinho com a tinta e tenha paciência para esperar secar ou passe o secar (risos). Siga o este desenho como referência para o rostinho do gato. Agora é só plantar!

Eaí, gostou? Então faz e depois conta pra gente como ficou!

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment