PAREDE

O vídeo desta semana será um DIY de Como Aplicar  PAPEL DE PAREDE  Adesivo, sem sujeira, sem bagunça e sem erro. Ficou curioso? Então vem comigo!

Como Aplicar Papel de Parede Adesivo?

A escolha do papel de parede é super importante, até mesmo porque atualmente existem diversos papeis de parede, mas que exigem cola e muito trabalho! Por isso, minha escolha imediata foi o papel de parede da ApliqueFácil.

Sobre a Aplique Fácil

A Aplique Fácil, é uma empresa Brasileira que atua com a missão de transformar ambientes de forma simples e rápida. O mais bacana é que a Aplique Fácil é 100% digital, o que proporciona uma experiência fantástica para quem compra. Além disso, a empresa também conta com diversos produtos, entre eles: Papéis de parede, adesivos para parede, painéis decorativos e quadros. Tudo seguindo a tendência da estação!

O melhor é que ela vende online para todo Brasil, com preços super amigos e uma qualidade impecável!

parede

Escolhi o papel de parede de tijolos para criar dois ambientes em um só, já que minha sala é bem pequena. Além disso, minha parede é toda irregular, por conta do recuo da escada, por isso, optei por um papel autocolante, pois assim a aplicação ficará mais fácil, não acha?parede 2

Nesta parede usei dois rolos de papel, sendo que eu tinha três. Ou seja, além de fácil ele é bem econômico e caso você tenha colocado uma parte “tortinha”, dá para retirar e aplicar novamente, mas lembre-se que tem que ser na mesma hora! Também utilizei um rodo de pia para  a aplicação, mas dentro da embalagem você encontrará uma espátula para aplicar o papel evitando as terríveis bolhas e deixando a aplicação reta e perfeita!

DETALHES

QUADROS

Agora que tal dar o Play para conferir de perto como aplicar e deixar sua casa ainda mais aconchegante!

Gostou? Então acesse já Aplique Fácil e conheça todas as novidades e lançamentos da marca.

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment