Mesh Board
Mesh Board

Estou numa loucura para redecorar o meu estúdio, até mesmo porque agora ele será um espaço exclusivamente meu com closet, penteadeira e home office. Então imaginem só a minha empolgação na hora de projetar tudo, chamar marceneiro, enfim… Por isso, o post de hoje é uma inspiração de decoração para você que quer construir um espaço bacana e funcional no na sua casa. Confira!

O QUE É MESH BOARD

O Mesh board é um painel feito em metal que pode ser utilizado como mural de fotos, recados ou quadrinhos e que normalmente são encontrados nos escritórios. Mas, que também ficam incríveis na sala ou hall. O Mesh borad facilita a visualização de alguns itens do seu dia a dia , como calendários, inspirações ou listas de tarefas. Legal, né?

MESH BOARD NO ESCRITÓRIO

Eu adoro Mesh Board no escritório, ainda mais quando ele fica com aquele ar bem tumblr, com luzes e fotos. Para um estilo ainda mais legal, aposte em recortes de revistas, quadros e até cabide.

MESH BOARD NO HALL

Esta inspiração me surpreendeu bastante, até mesmo porque achei que deu um ar “moderno” ao ambiente e fez toda diferença, não acha? Eu colocaria em baixo da mesinha do telefone, o que acha?

MESH PLACA NO HALL

MESH BOARD NA COZINHA

Uma cozinha pode se tornar um ambiente alegre e cheio de vida com um Mesh Board, pois você pode pendurar xícaras e utensílios de cozinha, além de trazer aquele ar sofisticado ao ambiente. Gostou?

Confira AQUI como aplicar papel de parede autocolante de forma rápida e fácil!

MESH BOARD NO QUARTO

No quarto é o lugar que eu menos gosto, acredita? Mas, é uma opção para quem tem pouco espaço em casa e quer otimizar ambientes.

MESH BOARD NA LAVANDERIA

Já tinha visto este algumas vezes e acho bem funcional, ainda mais porque evita que as ferramentas ou o material de limpeza fique espalhado.

Agora me conta em qual desses ambientes você mais gostou? Ah, não se esqueça de deixar seu cometário aqui em baixo, combinado?

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment