MALAS PRA FICAR EM CASA
MALAS PRA FICAR EM CASA
 Recentemente decidi decorar meu quarto (que por sinal ficou lindo, mas que será surpresa!), e percebi como existem diversos objetos simples do nosso cotidiano que tornam um ambiente muito mais charmoso. E uma das minhas inspirações foram as malas de viagem, um objeto vintage que traz consigo marcas do tempo e lembranças guardadas. Por isso, nada de jogar fora aquela mala incrível da época da vovó que já não funcionam mais para ir viajar. Afinal de contas, as férias acabaram e é hora de deixar as malas em casa, né?

MALAS PRA FICAR EM CASA

Essas malas vintagens possuem diversos modelos, geralmente são quadradas, com fivelas e acabamento em couro ou metal. Possui diversas cores lindas que são raríssimas de se encontrar. Os tons variam entre o pastel e as marcas do tempo. Uma acessório decorativo ideal para  apoiar livros, transformar em cabeceira, porta-trecos de banheiro, criado mudo, prateleiras e até mesmo caminha para o seu pet, porque não?
Já deu pra perceber que o que não falta é utilidade para este acessório. Por isso, escolha um cantinho especial em sua casa e mãos a obra!
Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment