A inspiração para decoração desta quinta-feira será… “Espelhos de Mão Pendurados na Parede”. Você já viu? Eu particularmente acho lindo, sem contar que deixa o ambiente super retro e delicado, né? Vem ver!

ESPELHOS DE MÃO NA PAREDE

A grande jogada nesta decoração é fazer uma composição harmônica, misturando texturas e cores. Tem quem goste de deixar o  cabo do espelho virado para baixo, outros gostam de deixar para cima e outros preferem mesclar um pra cima e um pra baixo. O jeito não importa, o importante aqui é soltar a criatividade para criar um ambiente aconchegante e todinho seu.
O espelho também serve como um tipo de coleção, por exemplo, a cada lugar que você for, cada viagem que fizer e encontrar um espelho bonito com uma pegada antiga, compre e vá enfeitando sua parede, até chegar uma hora que ela esteja cheia de espelhos antigos e repletos de histórias.
O trabalho aqui será encontrar tantos espelhos, mas eu aposto que você vai achar 😉
Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

1 Comment

Write A Comment