CORSET BELT
CORSET BELT A TENDÊNCIA DESTA ESTAÇÃO

Quando falamos em corset já vêm na cabeça aqueles espartilhos do século XVIII, não é mesmo? Porém, os Corset Belt é bem diferente desses que estamos tão habituados, ainda mais porque sua principal característica é usa-lo por cima das peças. Confira CORSET BELT A TENDÊNCIA DESTA ESTAÇÃO!

CORSET BELT A TENDÊNCIA DESTA ESTAÇÃO

A fim de ter uma cintura hiper fina, as mulheres estão cada vez mais aderindo ao corset belts, que são espartilhos feitos em diversos materiais e formatos, que variam desde os de amarrar lace-up, quanto os de ilhós e fivelas.

Além disso, este é um objeto versátil que além de conferir estilo à produção, também pode ser funcional, acentuando as curvas e diminuindo alguns centímetros da sua cinturinha.

COMO USAR?

Para deixar o look ousado e estiloso ao mesmo tempo, use o corset belts com chemises, camisas, vestidos ou camisetões, bem no estilo oversized, afinal a grande sacada deste look é combinar uma peça ultra sexy, com outras larguinhas, saindo totalmente daquela pegada sexy e vulgar.

LEIA MAIS: LOOK PARA O NATAL 2018 – BY MATIKA MODA

Para acompanhar o look, que tal apostar em um sapato delicado e que alonga a silhueta ao mesmo tempo? Para isso, aposte em sapatos de bico fino, tênis brancos ou quem sabe sandálias ankle strap.

E você gosta ou não?

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment