CASA MURDOCK

Na semana passada rolou aqui em São Paulo, a inauguração da Casa Murdock. Um espaço ideal para os homens com barba! Inspirada nas tradicionais barbearias londrinas, a Casa Murdock chega com uma proposta de unir duas paixões masculinas, barba e tabaco. Para isso, eles criaram um espaço com serviços de barbearia (cabelo e barba), tabacaria e bar/restaurante. O mais bacana é que além de aconchegando, o espaço também proporciona um cardápio exclusivo com drinks, dos tradicionais aos mais diferenciados, agora pra quem não curte muito, tem também cervejas e chopps importados. Além disso, têm também comidas de alta qualidade e Tv com jogos do pay-per-view. Quer mais o que?

 

E pelo visto a casa veio para mudar o conceito de muitas barbearias já existentes por ai, pois esta é a única barbearia em São Paulo que destina uma área para os clientes que quiserem fumar charutos e também disponibilizam lockersaos interessados em assinar o serviço “Clube do Charuto”, que oferece diversas vantagens e descontos em produtos.
O espaço é todo dividido por estações e leva um estilo vintage e moderno ao mesmo tempo, com cadeiras exclusivas e importadas que garantem conforto ao cliente. A decoração é um dos pontos altos, pois conta com diversos objetos decorativos,
letreiros e conjuntos de quadros, criando um cenário chamativo e aconchegante ao mesmo tempo.
Tá pensando que acabou? Nada disso! A Casa Murdock também oferece uma sala especial destinada ao “Dia do Noivo”, um espaço privativo para o homem relaxar e se preparar para o casamento, legal né?
A Casa Murdock abre de segunda a sábado. Os serviços de barba e cabelo podem ser agendados entre 10h e 20h30 e o bar/
restaurante encerra às 23h30.
Serviço
Casa Murdock – Barbearia e Tabacaria 
Endereço: Alameda dos Jurupis, 413 – Moema
Conheça maisClique Aqui!

Falando em barba, você já assistiu meu último vídeo sobre o assunto? Então vem ver!

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment