BOLSAS BORDADAS EM PONTO CRUZ

Adoro quando me deparo com alguma coisa feita de forma criativa e inovadora. Por isso, a dica desta semana são as bolsas de madeira com bordados em ponto cruz, feitas pela designer turca Mevre Burma. Confira!

 

 

 

Criativas, diferentes e que logo logo caíram no gosto das fashionistas, as criações da designer feitas à mão, tem como inspiração os commander viagra suisse elementos da natureza, em padronagens de frutinhas, cactos, pássaros, flores e folhagens.  Batizada de Grav Grav, a marca fica em Istambul e traz novidades exclusivas para as fãs do universo fashion.

 

 

 

Como lidar com tantas bolsas lindas? Um trabalho impecável e cheio de estilo, que veio para compor os looks mais variados, deste um super clássico, até um estilo mais hi-lo, não acha?

 

Segundo a artista, ela cria acessórios únicos como mochilas, clutches e bolsas de madeira, feitos à mão com materiais naturais, como: carvalho, faia e nogueira. Tudo combinado harmonicamente, misturando referências tradicionais e modernas. Para ela, a madeira e o couro mostram-se uma combinação perfeita, mas que combinado com o ponto cruz resgata o sentimento de nostalgia quando combinados à moda atual. Cada bolsa é uma obra de arte única e especial.

 

Confesso que estou completamente apaixonada pelo trabalho dela, principalmente ao ver a riqueza dos detalhes e a forma com que ela trata cada uma de suas peças.
A melhor noticia é que as bolsas desta jovem artista estão à venda em sua loja online, onde é possível comprar a vontade, já que o envio é para o mundo todo! Legal, né?
Conheça mais sobre o trabalho desta artista através das redes sociais: Instagram | Site | Loja On Line 
Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment