PONCHO FEMININO

Olá meninas! Tudo bem com vocês? No post de hoje vamos aprender Como Usar Ponchos Femininos no Inverno, para me ajudar nesta tarefa a Tess Concept trouxe a coleção de Outono, que vem recheada de atitude e estilo para você amar e se apaixonar. Confira!

PONCHO FEMININO

Os ponchos se tornaram mais atraentes após o desfile da Burberry, no outono-inverno 2015/16, mas ganharam outras releituras nas passarelas pela Gucci. Uma peça que faz muito sucesso no inverno, justamente por ser quentinha e versátil. Além disso, o poncho é uma peça versátil, que garante um estilo boho a produção, além é claro, de substituir os casacos no inverno, dando uma nova releitura a estação mais sofisticada do ano. Uma aposta certeira de diversas grifes internacionais, tais como: Dolce & Gabbana, Saint Laurent, Tommy Hilfigher, Pucci, Ralph Lauren e Burberry.

COMO USAR PONCHO FEMININO NO INVERNO

Atualmente existem diversos modelos, desde os mais curtos até os mais longos. Os modelos mais curtos podem ser usados com um pouco mais de volume na parte de baixo. Já os mais longos, podem ser usados abertos ou com a parte de baixo mais sequinha, como calça skinny ou legging, por exemplo. Outro truque que sempre dá certo é apostar em cintos ou faixas para marcar a cintura, deixando a peça ainda mais acinturada e o corpo mais bonito.

LEIA MAIS: 5 TENDÊNCIAS DE MODA DO OUTONO INVERNO 2017

LOOK STREET, COOL!

Este é um daqueles looks que a gente ama de cara! Aqui apostei no Poncho Wool da coleção de inverno da Tess Concept, reparem que este poncho conta com uma modelagem mais ampla, por isso, optei pela legging London na parte de baixo, que é mais sequinha e não briga com o poncho, criando um look all black e cheio de atitude!

Uma das principais características da Tess Concept é que todas as peças vestem incrivelmente bem.

Nos pés apostei em uma bota preta de cano curto, que além de elegância, também traz Bossa a produção. Os acessórios dão um show à parte, ainda mais porque combinei uma clutch de spike , deixando a proposta com um ar mais dark e um óculos espelhado redondinho.

Gostou? Então não deixe de conferir a coleção de Outono.Inverno da Tess Concept e aproveite para comentar aqui em baixo o que você achou desta proposta.

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment