COMO USAR PANTACOURT PINK

A pantacourt é uma peça que desde que apareceu ganhou destaque no universo da moda. Entretanto, não foi só destaque que este modelo ganhou, ela também apareceu em diversos tecidos, modelagens e cores. Confira!

COMO USAR PANTACOURT PINK

A pantacourt é uma peça polêmica, ainda mais num tom tão vibrante quanto o pink. Mas, relaxe, pois hoje vamos desmistificar todas as dúvidas dessa peça moderna e ultra estilosa.

Para Sair à Noite: A temperatura tende há cair um pouco à noite, por isso, aposte em uma blusa de manga comprida, como a Thassia Naves e abuse de botas cano curto ou scarpin. Outro ponto positivo é a estampa da blusa, invista em tons como o preto ou azul marinho ou em uma estampa sóbria.

Para uma Festa: A pantacour também é uma peça incrível para festas, pois além de elegante, ela também deixa o visual moderninho. Por isso, que tal apostar em uma regata estampada ou com tecido diferenciado?

Para Passear: O look de passeio pode ser descontraído e despojado, por isso, que tal apostar em uma camisa jeans? Além de estilo, esta peça é super curinga.

LEIA MAIS:  COMO USAR: MACACÃO PANTACOURT DE SUEDE DURANTE O DIA E À NOITE | BY TESS CONCEPT

Para os Dias Sem Salto: Usar salto todo dia não rola. Porém, você não precisa abrir mão da sua pantacourt nestes dias. Aposte em uma rasteirinha, com uma pantacourt e uma peça neutra por cima. Além de um estilo boho, ele também é ultra confortável.

Para o Trabalho: Embora o pink seja um tom forte e muito presente, ele é facilmente neutralizado com tons neutros, tais como o Off, branco ou preto. Por isso, para trabalhar aposte em uma pantacourt pink com um blusa off e um blazer preto, por exemplo.

Para Causar: Agora se você é daquelas babadeiras que adora chegar causando, que tal investir pesado em uma pantacourt pink, com um blazer também pink e uma camiseta por baixo? Pode ser de rock, com frases ou neutra, mas importante é impactar.

Reparem que em cada look e ambiente o sapato muda, por isso, fique bem atenta ao estilo que você quer usar e ao sapato certo. Scarpin e sandálias são os mais curingas para este modelo de calça.

MINHA APOSTA

Por isso, para montar este look contei com a parceria incrível da Tess Concept, que está com uma coleção de Primavera/verão super maravilhosa. Minha aposta foi uma pantacourt pink de Jersey, ultra estilosa.

Para compor o visual e quebrar um pouco o pink, apostei em uma regata com renda no decote e um overtop na cor off. Uma proposta bem casual para ir desde um almoço com as amigas, até um happy hour.

Além disso, para dar estilo a produção apostei no Oxford da Moleca que comprei para ir ao SPFW deste ano, mas que estou morrendo de amores até agora!

Eaí, gostou? Então me conta qual desses looks é o seu preferido! 😉

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment