COMO USAR: ÓCULOS ESPELHADOS
COMO USAR: ÓCULOS ESPELHADOS

Meninas, eu não sei vocês, mas sou da época em que óculos espelhados eram feitos apenas para surfistas. Mas, pelo que tudo indica este objeto caiu no gosto das fashionistas e se tornou um item indispensável no dia a dia. Venha ver como isso aconteceu!

ÓCULOS ESPELHADOS

Vindo diretamente dos anos 80, os óculos espelhados aparecem para compor os mais variados looks do século XXI. Existem lentes coloridas, que eu particularmente não curto, ainda mais quando vem nos tons laranja e verde, e os com lentes espelhadas em tons mais neutros. Gostando ou não este acessório já está inserido no universo fashion e já pudemos vê-lo em algumas celebridades, como: Blake Lively, Sabrina Satto e Carine Roitfeld ex-editora de moda da Vogue francesa.

LEIA MAIS: COMO USAR PONCHO FEMININO NO INVERNO!

COMO USAR?

Apesar de ser unanime, ou você adora ou detesta este acessório, existem alguns jeitinhos de usar, que além de estiloso, se torna muito street. Porém você deve ficar atento a duas dicas importantes:

  • Se o óculos for colorido, aposte em produções mais neutras para não conflitarem.
  • Já se o espelhado for sem cor, fique tranquilo! Pois qualquer peça fica incrível, desde as mais formais, até as mais descontraídas.

Por isso, acomode-se bem e confira aqui em baixo qual estilo combina mais com você:

1- FRANJINHA E ÓCULOS ESPELHADOS

2- CABELO LISO E ÓCULOS ESPELHADOS

3- CABELO CACHEADO E ÓCULOS ESPELHADOS

4- CABELO CURTO E ÓCULOS ESPELHADOS

5- RABO DE CAVALO COM ÓCULOS ESPELHADOS

ONDE COMPRAR?

Esse meu eu comprei na Triton, porém existem muitas lojas de óculos onde você pode encontrar esta gracinha: Triton | Chillibeans | Ray-Ban

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment