O Navy ou “Estilo Marinheiro” surgiu na década de 20 e desde então está presente nas coleções de verão. Com uma característica própria de listras em azul, branco e vermelho, o Navy traz diversas referências náuticas como âncoras e acabamentos em cordas e é encontrado em roupas e acessórios. Confira!

COMO USAR NAVY?

 E neste verão 2017, a tendência ressurge com acessórios modernos que compõem os mais variados looks e ganham ainda mais
evidencia se combinados com estampas florais ou em looks mais neutros. Além disso, combinar acessórios como: pulseiras de âncoras, bolsas com detalhes em corda e sapatilhas navy, é uma ótima pedida!
  • Combine sem medo: Jeans com alpargatas e tee básica, vestido navy com sapatilha, saia midi com estampa Navy, tee básica
    e scarpin.
Entre diversas marcas, a que mais me encantou nesta coleção foi a Petite Jolie, que trouxe a inspiração Navy para sua coleção. Batizada de “Samba Daqui”, a coleção conta com Sunny Bags, Mochilas, bolsas estilo shopper, rasteirinhas, chinelos, alpargatas e tênis que se destacam por destacar as cores clássicas deste estilo. O mais bacana é que você pode comprar tudo on line pelo site Petite Jolie!
Confira  AQUI o look Navy que criei para abusar neste verão!
Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment