MEIA COM SANDÁLIA

Você sabe Como Usar Meia com Sandália? O post de hoje é uma super dica de como usar, sem ficar cafona! Confira!

MEIA COM SANDÁLIA

Não sei vocês, mas eu adoro a ideia de usar meia arrastão curtinha com sandália. Diferente das meias convencionais, a arrastão dá um toque todo especial na produção, tudo porque ela cria um efeito entre o sapato e a pele, ainda mais se for uma sandália preta com uma meia também preta.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER NA HORA DE USAR?

  • Eu prefiro mil vezes a meia arrastão soquete, pois ela não fica exagerada nem rouba a cena, o que é ótimo, pois as pessoas vão olhar o look como um todo.
  • Não use meia arrastão com aqueles shorts curtos, pois as meias dão um ar mais sensual e não queremos um look sexy e sim estiloso.
  • Abuse de peças como saias, shorts e vestidos com saia godê.
  • Aposte em calças com a barra estilosa e ousada.
  • Calças jeans com meia arrastão por baixo é super HOT.
  • Sandálias e scarpin ficam incríveis com meia soquete arrastão.

meia soquete

Não deixe de conferir  aqui o post do estilo mais must-have da estação, o Tomboy!

5 LOOKS PARA SE INSPIRAR!

meiaarrastao

Eai, gostou? Então deixe seu comentário e me fala se você gosta ou não desta tendência.

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment