Quem me conhece sabe que sou apaixonada por MACACÃO, não importa se é longo, rendado, neutro ou decotado, essa paixão é antiga e já se tornou uma marca registrada. Por isso, o post de hoje vem com aquele “Q” de estilo, ensinando vocês Como Usar Macacão Pantacourt de Suede durante o dia e à noite. Confira!

COMO USAR MACACÃO PANTACOURT DE SUEDE DURANTE O DIA E À NOITE

O suede ganhou força no inverno de 2016 com diversas modelagens, tais como: calças, saias de franjas, batas, coletes, vestidos e bolsas. Além disso, este é um tecido com elasticidade que tem em sua composição 90% de poliéster e 10% de elastano, o que faz com que o caimento seja leve e o toque aveludado.

O suede foi tão bem recebido que permaneceu no inverno de 2017, com uma proposta mais estilosa e modelagens mais ousadas, trazendo para o universo fashion o macacão pantacourt. Uma peça que se tornou uma tendência no hemisfério norte e que traz aquela pegada boho chique.

MACACÃO DURANTE O DIA

Para uma produção mais hi-lo, que tal apostar no macacão com uma sandália com sola tratorada e um panamá, que além de estilo, faz com que o look fique bem verão. Além disso, tem também o maxi colar que dá aquele ar chiquezinho para a produção.

MACACÃO DURANTE A NOITE

Já para um look noturno, que tal investir em uma sobreposição? Como o macacão é bege, decidi não fugir desta proposta clarinha, por isso, apostei em uma camisa daquelas com tecido bem leve e fluido, com um laço na frente. Nos pés um Oxford de saltinho também na cor bege e uma bolsa de linho com um abacaxi bordado. Um visual elegante e sofisticado ao mesmo tempo, não acha?

LEIA MAIS:  COMO USAR: CALÇA COM FRANJAS NA BARRA E PARKA

MACACÃO DURANTE A NOITE

Duas propostas completamente diferentes, mas que podem ser usadas do outono ao verão, sem perder o estilo. Vale a pena mencionar que o macacão é da Coleção de Outono da Tess Concept, uma marca para mulheres versáteis e contemporâneas.

Crédito: Look Tess Concept | Bolsa Renner | Oxford Moleca | Sandália Fabiola Pezzi

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment