COMO USAR ESTILO ESPORTIVO
COMO USAR ESTILO ESPORTIVO

O post de hoje é COMO USAR ESTILO ESPORTIVO, por isso, pode tirar aquela calça de moletom do guarda-roupa, afinal o estilo esportivo chegou mesmo para ficar! Na verdade, estamos falando disso deste 2014, mas foi somente em 2017 que ele se consagrou um estilo obrigatório no closet de qualquer mulher, confira!

COMO USAR ESTILO ESPORTIVO

Ele surgiu na década de 90, mas reaparece em pleno século XXI para compor os mais variados looks de uma forma estilosa e bem ousada. Quem se rendeu a esta moda já percebeu que este é um estilo que preza acima de tudo pelo conforto e praticidade, com peças do nosso dia a dia, mas combinadas de uma forma diferente.

E que tal combinar uma camiseta com números e uma saia godê? Ou um shorts com listras nas laterais, uma regata ou bomber floral e um tênis branco?

LEIA MAIS: COMO USAR MANGA BOCA DE SINO!

Na verdade, não existe uma regra, a única coisa que você deve saber é que jaqueta colegial, moletom, tee com números, casacos amarrados, saias, tênis, bonés e shorts são itens que compõem este estilo esportivo.  Além disso, para o seu look ficar ainda mais estiloso, combine dois itens esportivos, como por exemplo:

  •  boné
  •  Tee
  • Jaqueta colegial
  • Tênis esportivo.

5 LOOKS PARA AMAR

Vale lembrar que moletons, bolsas e camisetas com logotipo de marcas como Nike, Adidas ou Fila são super bem-vindos. Mas, tem sempre a opção de apostar em um salto para dar ainda mais estilo ao look, que tal?

Gostou? Então que tal se inspirar e criar diversos looks estilosos?

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment