COMO USAR: BOTA DE GLITTER
COMO USAR: BOTA DE GLITTER

Na Europa o trend da estação é o brilho, pois está presente em roupas, sapatos e até doces. Entretanto, tem uma tendência que chegou trazendo charme e estilo ao Outono/Inverno e já está presente no hemisfério norte. Sim! Estamos falando das botas de glitter, que aparecem em diversas marcas e modelos, para compor os looks mais variados. Confira!

BOTAS DE GLITTER – DE ONDE SURGIU?

Não é de hoje que estamos vendo o brilho tomar conta da moda, não é mesmo? Começou com o metalizado e agora o glitter veio para ficar! A bota cano curto com glitter surgiu à primeira vez no desfile da Saint Laurent, em Paris. Logo após esta aparição as marcas internacionais e nacionais começaram a pipocar modelos que serão protagonistas do inverno e prometer dar um clima mais leve e estiloso aos looks mais variados, fugindo da sobriedade que é tão comum nesta estação.

COMO USAR: BOTA DE GLITTER?

BOTA DE GLITTER COM CALÇA PRETA

As botas de cano curto com glitter já são comuns em looks que combinam peças básicas como uma calça preta, por exemplo. Ainda mais porque a sobriedade da peça faz com que a bota tenha ainda mais destaque e possa ser usada em qualquer cor, desde pink, até as pratas. Combine com sobreposições neutras para um look mais estiloso.

BOTA DE GLITTER COM CALÇA JEANS

Outra peça coringa é o jeans, que combina com simplesmente tudo! O mais trend são os jeans com lavagens claras, combinado com peças neutras por cima, como preto, off ou bege. Aposte em jaquetas, tricô e cardigã para criar um look com a cara do inverno.

CONFIRA AQUI COMO USAR CALÇA BOYFRIEND SEM FICAR RETA OU GORDINHA!

ONDE COMPRAR?

Existem diversos modelos de bota cano curto com glitter, por isso, selecionei 5 modelos maravilhosos para investir agora mesmo, confira!

Gostou?  Então vou deixar aqui em baixo os links de onde encontrar esses modelos, ta bom? Bota 1 | Bota 2 | Bota 3 | Bota 4 | Bota 5

 

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment