carnaval cuidados com o corpo

O carnaval está quase chegando, por isso, vale a pena ter atenção redobrada quando o assunto é cuidado com a pele e corpo. Afinal de contas, este é um período exige um cuidado maior devido às altas temperaturas e a exposição excessiva ao sol. Confira!

CARNAVAL CUIDADOS COM A PELE

A pele sofre muito no carnaval, pois esquecemos do cuidado que ela requer, mas segue aqui abaixo uma lista de cuidados que você deve ter SEMPRE, confira!

  • O primeiro cuidado é abusar do filtro solar! O fator de proteção solar deve ser no mínimo 30, mas se você for a algum bloquinho de rua, convém aumentar. Aposte nos filtros entre o FPS 60 e 70 para evitar possíveis queimaduras ou insolações.
  • Hidrate os lábios! Ter um protetor para os lábios também é super importante!
  • Hidratantes também são super bem vindos! Principalmente se você for apostar numa make bem bafo, pois além de proteger a pele, ele também controla a oleosidade, fazendo com que sua make dure mais.
  • Use águas termais! Devido à excessiva exposição aos raios solares, a pele tende a ficar ressecada, por isso, aposte em águas termais para combater o problema de maneira eficiente, rápida e muito pratica.

Confira aqui as tendências que vão conquistar as ruas e bloquinhos de São Paulo neste Carnaval!

CARNAVAL CUIDADOS COM O CORPO

  • Beba muita água! Embora a folia esteja incrível, não esqueça de hidratar o corpo com água e não cerveja, ok!?!
  • Antes de cair na folia não se esqueça de comer uma refeição leve e balanceada; Salada, grelhado, arroz são muito bem vindos!
  • Tem quem leve bolsa térmica para a folia, por isso, que tal acrescentar um pouco de frutas dentro dela?
  • Ixi, bebeu muito? Então vou dar uma dica, a cada 2 latinhas de cerveja beba um copo de água. Assim você não passará mal e curtirá a folia por muito mais tempo.

Eaí, tudo pronto para cair na folia? Então capriche na fantasia e aproveite!

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment