Bloquinhos de Rua – Onde ir neste Carnaval?

Se você assim como eu for ficar em Sampa neste carnaval, aqui vai uma super dica! Bloquinhos de Rua -Onde ir neste Carnaval? Uma dica completa de qual bloquinho vale a pena ir. Confira!

Bloquinhos de Rua – Onde ir neste Carnaval?

Os bloquinhos sempre existiram, mas é somente agora que eles têm conquistado um número bem expressivo de foliões. Principalmente nas regiões mais movimentadas de São Paulo, como: Faria Lima, Vila Mariana, Largo da Batata e Arouche. Inclusive há 3 anos eu fiz um vlog bem divertido sobre um dos bloquinhos, mas neste ano senti que a galera foi mesmo para as ruas. Então aproveitando essa energia positiva, aqui vão os bloquinhos que vale a pena se arriscar;

LEIA MAIS: Vlog: Carnaval de Rua – Faria Lima

Bloquinhos que valem a pena!

SÁBADO, 10/2

Bloco Ritaleena
Horário: 14h às 19h
Concentração: Praça do Monumento, Ipiranga
Mais informações aqui.

DOMINGO, 11/2

BLOCO CHÁ ROUGE
Horário: 16h às 21h
Concentração: Av. 23 de Maio
Mais informações aqui.

BLOCO DO SIDNEY MAGAL
Horário: 17h às 20h
Concentração: Av. São Luís x Rua Coronel Xavier de Toledo, República
Atração: Sidney Magal
Mais informações aqui.

DOMINGO ELA NÃO VAI C/ BATERIA DA VAI-VAI
Horário: 11h às 16h
Concentração: Av 23 de Maio (Viaduto Santa Generosa)
Atração: Bateria da Vai-Vai
Mais informações aqui.

Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment