Foto: Stockholm Street Style/Vogue Itália
Eles caíram no gosto de todas as mulheres, inclusive os das fashionistas e estão presentes em passarelas e looks mais descontraídos. Sim, estou falando dos famosos paetês, que pelo visto chegaram para ficar! E quem foi que disse que paetê só pode usar a noite, se enganou! Essas belezinhas já compõem os looks mais simples como jeans e camiseta, dá para acreditar? Eu particularmente sempre amei esses brilhos e você já se rendeu?
Foto: Stockholm Street Style/Vogue Itália
Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

10 Comments

  1. Muito bom, legal! Nunca fui muito de me ligar nestas coisas, mas estas amizades incríveis que arranjamos no diHITT e pela Blogosfera afora nos ensinam! Parabéns pelo post!

  2. Oiii, Marcelo!

    Eu também viu, a cada dia que passa aprendo um pouco mais com vocês! Beijos e bom fds!

  3. Mari minha linda!

    Eu também adoro paetês! Acho que o look fica tão mais sofisticado com eles. Beijos

  4. Lyssa,

    Então linda estas imagens foram retiradas da Vogue, puro luxo, né? Beijos linda, amei sua visita!

  5. Ju,

    Eu quem agradeço sua visita aqui no blog lindona. Adoro o seu viu! Ah, nem me fala… Eu amo paetês, acho chiquérrimo! Beijos

  6. Mony,

    Falou tudo! Para usar paetês tem que ter bom senso, sempre! Obrigada por seguir meu blog e saiba que eu já virei fã do seu, viu! Beijos

Write A Comment