O verão chegou e com ele aquele calor fortíssimo que sempre faz com que a gente entre naquele dilema capilar de deixo grande ou curto? Eu mesma passei a tesoura no meu e posso garantir que a sensação de  leveza é incrível, além da facilidade em tratar e escovar, né?

APOSTE NO CURTO

Em 2014 o bob hair, o curto e o curtíssimo ganharam as novelas e as famosas, tudo porque o corte além de facilitar as nossas vidas, ele também nos deixa mais jovens e moderninhas. Por isso, para encorajar você de uma vez por todas a passar a tesoura neste cabelão, selecionamos alguns cabelos lindos para mudar o visual sem medo e sem dramas, vem conferir!
Cortar sem radicalizar? Temos a opção certa pra você!
Aposte no comprimento prático e fresquinho. O bob hair fica entre o curto e o médio, o que ainda permite que você faça aquele rabinho de cavalo, sabe?
Este corte de cabelo vai bem tanto para cabelos lisos, quanto para ondulados. Pois, além de ter aquele charme clássico que a gente tanto ama, ele também dá um toque moderno, não acha?
Nuca exibida para os curtos
Ao contrário do que muitos pensam, os cabelos curtos são extremamente femininos e dão todo um clima retrô. O cabelo curto é considerado quando ele revela a nuca, por isso, se quer deixar aquele curto bem lindo exiba a nuca sem medo de ser feliz.
O cabelo curto também permite com que você abuse dos brincões e maxi colares para uma produção cheia de estilo. Eaí, resolveu se vai cortar ou não? Conta pra gente! =)
Author

Taty Corrêa, paulista, 27 anos. Design Gráfico e Marketeira por formação, estudante de moda e blogueira por paixão. Esposa, filha e amiga de pessoas que movem minha vida. Voluntária em hospitais e Mêssiânica há 10 anos, por acreditar que se cada um fizer sua parte, o mundo será um lugar melhor! A ideia do blog foi criar um lugar para que eu pudesse falar abertamente sobre moda, beleza, saúde, bem estar, maquiagens, homens e muito mais. O mundo visto, através dos meus olhos!

Write A Comment